Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

8 de jul. de 2007

Eu me amo




Eita palavra boa hein...
Quem não gosta de ouvir
Eu Te Amo!!!
Claro já ouvimos
pessoas maravilhosa
como nosso
pai, mãe, avos, tio, tia,
amigos, namorado e até
mesmo o maridão... rsrsrs...
Olha quanta gente ai que me ama rsrsrs...
Eu me amo, esse é o principal motivo da minha vida,
temos que nos amarmos, nos beijarmos, enfim temos
que nos gostar em primeiro lugar.
Então eu sempre vou me amar ... Eu me amo muito...
Beijos e fique com Deus.

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz