Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

18 de ago de 2009

DETERMINAÇÃO



E apesar dos pesares
Continuo de pé
Contrariando os desafetos
Sigo em frente
Desafiando a lógica
Venço todas as batalhas
Por mais inglórias que sejam
Cada dia é um dia e o seu labor é causticante
Não desisto
Estou na ultima parte da provação
E a vitória é eminente
Só não sei se acostumarei a viver sem adversidades.

Te Amo minha Amiga lindaaaaa



Um grande abraço.
"VIDA LONGA"

17 de ago de 2009

Thais (Tatah)

Essa é minha companheira de animaçao, ela é linda, Morenasa, mt simpática, e além disso, dança MTTTTTTTTTTT, danço com ela a pouco tempo mais já posso dizer que temos mts afinidades... Essa fotinha foi na minha casa pela manhã de ressaca depois de uma Maravilhosa noite de Pagode rsrs. BEIJOCAS


Amiga das antigas

Pagode (estilo musical)

Pagode é um gênero musical brasileiro originado no Rio de Janeiro a partir da cena musical do samba dos fundos de quintais. Esta é a forma pejorativa e preconceituosa que esta palavra assumiu. Na verdade o pagode não é exatamente um gênero musical. O pagode, na verdade, era o nome dado às festas que aconteciam nas senzalas e acabou se tornando sinônimo de qualquer festa regada a alegria, bebida e cantoria. Prova de que o nome em nada tem a ver com o rítmo, é a música Pagode de Brasília gravada por Tião Carreiro em 1959, cuja roupagem em nada lembra nenhuma das variações do samba. O termo pagode, começou a ser usado como sinônimo de samba por causa de sambistas que se valiam deste nome pra suas festas, mas nunca o citaram como estilo musical. Isso pode ser bem percebido pela letra "Pagode do Vavá" de Paulinho da Viola, "Pagode pra valer" de Laci Brandão ou qualquer outra do grupo Fundo de Quintal, considerado por muitos o primeiro grupo de pagode do Brasil. Acabou se tornando uma referência para os leigos que falam sobre pagode, forró ou axé. Sendo que nenhum destes são gêneros musicais ou mesmo ritmos. E atualmente é usado de forma pejorativa por alguns e de forma descabida inclusive por "músicos do Gênero".

Eí vc aí q vive do pagode... Q todo dia quando vc liga o seu computador vai logo no sait'S procurar por "revelação" e outros grandes nomes... Que não pode ver ningué cantando um pagode q começa a cantar junto?? rsrs... Então junte-se a mim "eu adoooooro pagode
Sou uma pagodeira loca apaixonada e não tenho vegonha de dizer e gostaria muito de conhecer novos grupos de pagode do meu estado. Vila Velha - ES

Parceiras de Pagode

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz