Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

12 de set. de 2011

Simone



Hoje é o seu aniversário, um dia muito feliz para mim, pois sem o seu apoio e a sua atenção a minha vida seria muito mais difícil e complicada. Poder contar com o seu amor fraternal é um motivo de conforto e tranqüilidade.
Nas minhas orações, sempre lembro de pedir a Deus que ilumine o seu caminho e que lhe conceda todas as graças, que proporcione condições para que você tenha um caminho feliz e realize todos os seus desejos, pois você é uma pessoa boa, justa e solidária e, portanto, merece viver em estado de profunda alegria.
Alguém como você, que se preocupa com as pessoas que te cercam e com todos os seres que habitam o planeta; alguém como você que está sempre pronta para ouvir os amigos, para consolar os irmãos e para cuidar e amar as pessoas em sua volta.

Merece todos os presentes e todas as bençãos de aniversário.
Por tudo o que você representa para mim, por tudo o que você representa para todos os que têm a sorte de desfrutar da sua companhia e atenção, só me resta desejar-lhe tudo de bom, tudo de ótimo!
Que você tenha uma linda e agradável passagem de aniversário.

Beijos e parabéns,
Karina B.S. Felipe.

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz