Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

31 de out. de 2011

Uma Fé Global



A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem mais de 13,8 milhões de membros em mais de 160 países e é, segundo órgãos de pesquisa internacionais, uma das religiões que mais crescem no mundo.

Esse desenvolvimento está fortemente relacionado a sua doutrina centrada em Jesus Cristo e à valorização da família como instituição divina e elementar de qualquer sociedade.

Hoje cerca de 52 mil missionários da Igreja, que se expressam em cerca de 50 idiomas diferentes, servem voluntariamente em centenas de países. Existem mais de 340 missões no mundo. No Brasil são cerca de 4.500 missionários, atuantes em 27 missões. Desses, mais da metade são brasileiros e os demais, oriundos de países como os Estados Unidos da América. A maioria deles paga as próprias despesas.

Com a permissão do governo, esses representantes compartilham o evangelho de Jesus Cristo com as famílias por um período de dois anos.

Semanalmente, eles consagram um total de 240 mil horas a serviços comunitários nas regiões em que residem.

Os missionários desenvolvem grande amor e carinho pelas pessoas às quais atendem. Assim, quando terminam suas missões e voltam para casa, tornam-se defensores perpétuos do povo e do país onde serviram.

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz