Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

9 de out. de 2008

CONFIDÊNCIAS E SONHOS DA VIDA



Há dias em que acordamos e sentimos que fazemos parte do universo,
neutros é totalmente o inverso, questionamos a razão da nossa existência...
A nossa mente é poderosa, tanto pode transformar algo insignificante nas coisas mais belas, como pode transformar a coisa mais bela em algo insignificante...
A mente assim o decide!
Quando me olho no espelho, o que é que vejo? Não sei... Uma mulher feliz... Por vezes infeliz, outras vezes, confusa... E no final das contas...
QUEM SOU EU?
Eu sou alguém que quer ser feliz... Que quer ver aqueles que gostam felizes, eu sou aquela que sofre por não poder ser melhor... Sou aquela que queria ser melhor... E no final das contas continuo sem saber quem sou eu... Eu que sou filha, irmã, mulher...!
Quem sou eu? Serei alguém de bem? Tem dias que... Não sou perfeita... Sei que posso ser a criatura mais doce... Ou então ser alguém que magoa... E que depois lamenta... Mas depois já é tarde de mais...!
Sou filha...
Adoro os meus pais... Que já se foram, tão cedo... Amo o meu irmão...
Que é a minha açulinha... Amo o meu marido... Com desavenças, amores e tudo mais, nos amamos... Eu sei... E por último o mais importante... Meu sobrinho... O meu rebento, o meu tesouro... E para melhor definir... A minha vida!
Por isso olhando o reflexo de mim... Eu sou... Isto e muito mais... A minha família não é grande... Amo cada um deles de maneira diferente...!
No final das contas... Eu sou alguém que sempre teve coragem de dizer cara-a-cara que amo cada um deles... Eu sei que eles sabem... Às vezes não digo... Mas demonstro...
Houve alguém que me disse um dia...”Porque é que nunca o dizes e só o escreves... di-lo!”.
A mente diz...
mas a boca não fala!

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz