Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

12 de jun. de 2013

Oi meu nego...


Queria poder te dizer isso te olhando nos olhos...
Poder gritar pra quem quiser ouvir que a cada instante esse amor em mim aumenta... Te amo... amo tanto, que como você sabe, é impossível medir em palavras, em números em expressões ou até mesmo nos infinitos que eu te amo... Nas inúmeras vezes que já te declarei meu amor, e que tentei te mostrar de formas diferentes que isto que tenho dentro de mim por você ultrapassa qualquer limite... ultrapassa qualquer realidade... qualquer sentimento que eu seria capaz de compreender ou poder representar de alguma forma... Ninguém consegue representar o amor, ninguém sabe dizer se a alma é realmente verdadeira... mais eu sei que comecei a acreditar nestas duas coisas depois que vc entrou em minha vida... pois levei alguns meses pra me apaixonar e agora fazem quase 9 anos que sou completamente sua de corpo, alma, desejo, amor e pensamentos... Você me completa, como eu nunca imaginei que uma pessoa completaria, e me faz entender o que realmente é o futuro... meu futuro não é só ser dona de casa, formação acadêmica ou um bom emprego... Meu futuro e ser feliz, e isso eu só posso conquistar ao seu lado... o resto são consequências ou vitórias... mais desde que vc esteja ao meu lado, eu realmente posso dizer que minha vida finalmente esta completa e realizada... Pois sou incapaz de ser qualquer coisa... sem vc ao meu lado.

Então:  Não se esqueça nenhum segundo
Que eu tenho o amor, maior que o mundo
como é grande o meu amor, Por você.

C.A.F

Sou grata ao Pai Celestial por ter você... Ter nosso filho S2 Gabriel S2
Construir nossos sonhos juntos, viajar, viver... somente quero essas coisas ao seu lado. Sou grata por ter você para toda eternidade... por ter um família eterna... pois sei que não importa a dificuldade, o problema não importa nada.. eu posso suportar tudo...
Pois o meu lugar é ao seu lado, minha alma gêmea. Te amo Claudio Felipe, seja sempre meu... Como eu sempre serei sua.

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz