Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

7 de jul. de 2007

Como dizer

ESSA FRASE soa como música aos nossos ouvidos. Mas você prefere demonstrar o que sente de outras maneiras? Aqui vão dois comentários que também farão os olhos dela ou dele brilharem.

"Desculpe por eu ter te conhecido e ficado feliz ao ouvir a sua voz pela primeira vez...
Desculpe por eu ter me identificado com você e por te entender...
Desculpe por querer estar sempre presente em sua vida e querer
participar do seu dia-a-dia...
Desculpe por querer impor meus pensamentos para te incentivar...
Desculpe querer te dar o meu carinho...por me sentir bem ao seu lado...
Desculpe por querer te dar o meu ombro amigo e não perceber que te sufocava com minhas preocupações...
Desculpe por sofrer junto com você...
Desculpe por telefonar sem saber que te acordaria...
Desculpe por gostar dos teus beijos...
Desculpe por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz...
Desculpe por não corresponder às suas espectativas...
Desculpe por não ser a mulher que você sonhava...
Desculpe se de alguma forma te fiz ou te faço sofrer...
Desculpe por querer sonhar contigo um sonho que na realidade era só meu...
Desculpe mais ainda...
Desculpe por te amar demais.....!!!!"

vida amor








"Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso. O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina."



"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência."










6 de jul. de 2007

Ser especial é ...

Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, ter um encontro com a vida, quando ela está por te deixar, ter um momento de luz no meio da escuridão, ter humildade para voltar no caminho, ter sabedoria para escolher a melhor hora para seguir.
Ser especial é... Ser o encontro da eternidade com seu tempo, ter o encontro das almas, ter a essência jorrando em raios por todos os poros, ser o encontro das águas turvas, com toda a beleza do mar azul, ser o poder das forças que une os corpos.
Ser especial é... Ver que você pode seguir o caminho do meio, o caminho que te leva ao encontro do equilíbrio, o caminho que te deixa em paz com os teus, o caminho que te faz voltar para dentro, como se buscasse a luz, que tantas vezes te deixou na escuridão.
Ser especial é... Poder sentir o amor nas veias que pulsam, sempre chamando e dizendo: Viva! É a vida que te chama sempre, aproveita esse momento e reflita. Quanto você já fez por seus sonhos, para encontrar a sua vida? Quantas lágrimas já derramou no seu caminho? Quantas vezes caminhou sozinho?
Especial é ter luz, sentir a calma, deixar que a angústia não lhe derrube, ter forças para lutar.
Ser especial é ser como você. Alma pura, com sabedoria nas palavras, força nos braços, lágrimas sem dor. É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia, é saber caminhar sozinho, sem muletas, é saber ouvir o silêncio, é saber calar na multidão. Refletir sempre... Sentir infinitamente...
Viver eternamente, e sonhar... sempre!!!

Coisas da Vida

Se apaixonar.
Rir até sentir o rosto doer.
Uma praia.
Um supermercado sem filas.
Um olhar especial.
Receber cartas ou e-mails.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida no rádio.
Um banho de espuma (avec).
Uma boa conversa.
Um banho quente.
Achar uma nota de R$100 na sua blusa do inverno passado.
Rir de você mesmo.
Ligações à meia noite que nunca terminam.
Rir sem absolutamente razão nenhuma.
Ter alguém pra te dizer que você é bonita(o).
Rir por alguma coisa que você lembrou.
Os amigos.
Amar pela primeira vez; pela segunda,pela terceira, ...
Ouvir, acidentalmente, alguém falar bem de você.Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.O primeiro beijo.
Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos.
Conversas à noite com seu colega de quarto que não te deixa dormir.
Alguém brincar com o seu cabelo.
Bons sonhos.
Chocolate quente.
Viagens com os amigos.
Dançar.
Beijar na boca.
Ir à um bom show.
Ter calafrios ao ver "aquela" pessoa.
Ganhar um jogo difícil.
Passar o tempo com os(as) amigos(as).
Ver os(as) amigos(as) sorrir ou rir.
Segurar a mão de um(a) amigo(a).
Encontrar com um(a) velho(a) amigo(a) e descobrir que tem coisas que nunca mudam. Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol. Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia!!!!
E nunca esquecer de dizer: Meu Deus como sou feliz assim, Graças a Ti meu Pai... Amém...
Só lembrando eu não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica. 

Abraços


Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
Para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......
Um abraço é algo espantoso...
É a forma perfeita de mostrar amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer. É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem... Em qualquer lugar ou língua... É sempre compreendido... E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais... É só abrir os braços e o coração... Guarde este abraço!!! Que ele é só seu... É o presente que estou te dando e espero que você não recuse, pois, estou te dando com muito carinho e satisfação em ter você aqui no meu blog... E pode ter certeza que sempre que voltar terá um grande abraço de mim para você...

Beijos com muitos carinhos

Mensagem da internet



Nós temos sentado dia pós dia,compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros. Continua me assustando como você que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais querido e estimado amigo. Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos. Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras. Me faz rir quando conta suas histórias. Me faz sentir sozinha  quando se vai. Você esta em meus pensamentos cada dia. Para você... meu melhor amigo  da web!  Te Adoro!!! Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos... Obrigado por ser meu amigo  de Internet...!!
~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~

Vida, vida, vida...


O começo e o fim do meu perfil... Vida, vida, vida...
Quem sou eu? Bom eu andei pensando e acho que tenho que perguntar, quem eu fui, quem eu sou e quem eu serei! Por que quando somos crianças (quando eu fui pelo menos), somos "seres" mágicos, tudo o que fazemos e imaginamos é fantástico, comer um biscoito de chocolate, tomar um sorvete, passear e brincar na escola. Vivemos temporariamente na "Terra do Nunca", somos todos Peter´s, claro que tem que ter o apoio de nossos pais, para ajudar a criar a atmosfera necessária  Depois passamos para a adolescência, então tudo é "festa", as amizades se tornam concretas e eternas, os amores são "complexos".Sentimos diariamente o "friozinho na barriga", com coisas pequenas, viagens novas, novos paqueras, novas escolas, o vestibular, a tão sonhada ingressão na faculdade, mais amigos, mais amores. Na vida adulta, é a fase mais difícil de se passar (na minha opinião), tudo se torna realmente concreto, no caso cinza! Chegam as contas a se pagar, os problemas que muitas vezes aumentamos para resolver, os filhos para criar, temos que dar satisfação ao marido, ao chefe, trânsito, pressa, tudo correria e stress, eu ainda não aprendi a ver com bons olhos a vida adulta e então é que eu faço a pergunta, quem sou eu? Hoje? Não sei definir, sei te dizer quem eu fui, com certeza (e fui muito muito feliz). Também posso dizer quem quero ser, mas fica muito indefinido quando não sabemos o momento que estamos vivendo. Você sabe se auto-definir? Não é extremamente difícil essa auto-analise? Quem sabe quando eu estiver com certeza do que eu virei eu te diga. E você sabe dizer quem foi e quem é, até quem vai ser? O importante é sempre estar feliz e de bom humor, e com certeza sermos otimistas! O ontem já se foi, o amanha é surpresa, só o que resta e o agora ... viva o hoje!
 

Busque


Sonhe...Sonhe aquilo que você quiser.Seja o que você quer ser, Porque você possui apenas uma vida E nela só se tem uma chance De fazer aquilo que se quer. Tenha Felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes Não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor Das oportunidades que aparecem Em seus caminhos.A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância, Das pessoas que passam por suas vidas.O futuro mais brilhante É baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida Quando perdoar os erros E as decepções do passado A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar... Duram uma eternidade.



Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz