Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

6 de jul. de 2007

Abraços


Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
Para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......
Um abraço é algo espantoso...
É a forma perfeita de mostrar amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer. É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem... Em qualquer lugar ou língua... É sempre compreendido... E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais... É só abrir os braços e o coração... Guarde este abraço!!! Que ele é só seu... É o presente que estou te dando e espero que você não recuse, pois, estou te dando com muito carinho e satisfação em ter você aqui no meu blog... E pode ter certeza que sempre que voltar terá um grande abraço de mim para você...

Beijos com muitos carinhos

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz