Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

9 de jul. de 2007

VOCÊ É LINDA



Fonte de mel uns olhos de gueixa

Kabuki , máscara , choque entre o azul

E o cacho de acácias , luz das acácias

Você é mãe do sol

A sua coisa é toda tão certa

Beleza esperta

Você me deixa a rua deserta, quando atravessa

E não olha pra traz


Linda e sabe viver , você me faz feliz

Esta canção é só pra dizer e diz

Você é linda mais que demais, você é linda sim

Onda do mar, do amor que bateu em mim


Você é forte em dentes e músculos

Peitos e lábios

Você é forte em letras e músicas

Todas as músicas que ainda hei de ouvir

No Abaeté areias e estrelas

Não são mais belas

Do que você mulher das estrelas

Mina de estrelas, diga o que você quer


Gosto de ver você no seu ritmo

Dona do carnaval

Gosto de ter , sentir teu estilo, e no seu íntimo

Nunca me faça mal.


(Caetano Veloso)

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz