Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

9 de jul. de 2007

SOU A MESMA - Quem disse que eu mudei?


Quem disse que eu mudei?
Se te disserem que mudei, não acredites.
Mas, acredita em mim quando digo que te amo!

O meu amor supre-me...
Sacia-me, deixa-me feliz!
Ah, mas mesmo assim, quem me dera
Tê-lo aqui a meu lado...
Poder te abraçar... te beijar...
Mostrar ao mundo nosso amor...

Quem disse que eu mudei?
Sinta... sou a mesma...
àquela que sabe te fazer feliz...

Àquela que arranca teus mais profundos ais...
E te proporciona múltiplos gozos!
Sou àquela por quem suspiras e anseias...

Nossos momentos
registraram-se em tua memória...
E por mais que lutes...
A certeza de não me ter vai doer.
Ah... nossas melhores lembranças
vão te torturar para sempre...
E tu nem imaginas... que continuo a mesma...
Não mudei...

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz