Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

10 de jul de 2007

Carta

Já há longa data, Vossa Senhoria tens batido sem permissão a minha porta e tirado meu sono, meu sossego. Pior que isto : tens me torturado e dado muito prazer ao mesmo tempo, como uma droga agindo sobre um viciado.



Seus representantes - cupidos - já não me deixam em paz e, aliás, parecem ter escolhido a mim como "vítima" principal, pois estou constantemente dominado pelo seu intrépido vírus.



Desde que começastes a me contaminar com sua volúpia maleficência, minha vida parece ter se transformado em um complexo quebra-cabeça, onde estão faltando as peças principais. E estas peças não se compram, nem se encontram simplesmente na rua. As vezes, quando acho que as encontrei, percebo que fazem parte de outro jogo, não se encaixam no meu. Estas mesmas peças são seres que "catalisam" a ação de seu vírus. Seres imensuravelmente superiores em sua plenitude e beleza. Incomparáveis em sua forma e maneira de nos cativar e após, dominar completamente.



Enfim, prezado sentimento, chego a finalidade desta e lhe comunico extraordinariamente :

"- Amor, suspenda seus cupidos, guarde suas flechas : estou de férias por tempo indeterminado . Tempo suficiente para me recuperar e preparar-me para a este amor que me pegou.


Assim espero e não aguardo deferimento "

Amorosamente,

Coração da Vida !

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz