Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

16 de mai. de 2013

2º Dia da Dieta




O 1º dia se foi... 
E não foi fácil. 


Comi sopa de legumes, muito nutritivo e muita fruta, fruta a vontade. Gente tomei muuuita água e suco sem açúcar (ainda estou tentando me acostumar), pois detesto adoçante, fiz chichi o dia todo, nossa como foi difícil achar um banheiro na rua, ate que achei um barzinho bem legal com bastante pão de queijo na vitrine da estufa (nada fácil resistir) mais fui mais forte que a vontade de comer, tive um pensamento magro (como é sofrido isso gente), pedi uma água mineral agradeci e fui embora rapidim hehehe). 
 Chegando em casa a noite comi mais um sopão nutritivo e estou aqui :D relatando para você e dando tempo para um boa digestão saudável. 
 Amanhã vamos que vamos uma nova faze.
Galera podem continuar mandando E-mail. Ate amanhã


Bjs.
Karina Felipe

15 de mai. de 2013

Minha Dieta

Começando uma rigorosa dieta, vou sofre um pouco, mais vai valer a pena. Todo com acompanhamento medico, exercícios físico e uma boa alimentação. Então vamos lá e não esqueça de acompanhar o meu progresso. bjs

Adolescência

E eu me deparei com uma carta dela hoje. Certamente não falava sobre mim, mas me caiu tão bem que foi desconfortável. Falava sobre brilho nos olhos, frieza e falta de coração. Como doeu. Era uma menina brilhante, embora nunca tenha se dado conta de tal fato. Era desengonçada, envergonhada e tinha dificuldade em se relacionar. Vivia perdida em pensamentos, em planos e podia mudar todo o mundo da noite para o dia. Era forte e era determinada. Tinha tanta coerência nas palavras quanto um ditador em plano de guerra. O caminho para onde ia era absurdamente claro, não pavimentado, mas não havia dúvidas de que chegaria onde queria. Garanto que ela não imaginou que as coisas seriam assim, que a frieza e a acomodação que tiraram seu sono por tantas e tantas noites iriam se alastrar de tal forma a queimar todo o trigo e fechar o céu. Que os quilômetros aumentariam tão rápido quanto os anos que se passaram. Eu me pergunto para onde ela foi. Espero que esteja bem longe daqui, em algum lugar real. Foi o que ela sempre quis.

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz