Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

20 de dez. de 2012

O que nos espera no futuro?


+Elisangela Santos +wilian firmino +Ana paula gomes +Mairane CHAVES SOUZA +Patricia Calazans +Luana Meirelles +claudio felipe +karina Claudio +André Vasco +Cleide Xavier +helio mascarenhas +deusedy moura 
Muitos problemas estão sempre se repetindo entra ano e sai ano. Às vezes eles acontecem "coincidentemente" "na mesma época.  Fazem-nos sentir como um ratinho que sempre cai na mesma armadilha (dizem que isso acontece porque rato tem memória fraca ...).Mas eu acredito que eles sempre acontecem porque estamos sempre cometendo os mesmos erros, tendo os mesmos maus hábitos, tomando as mesmas atitudes ... Isso só muda se paramos para refletir, traçar metas, pensar nos obstáculos que poderemos enfrentar e pensar em uma estratégia para supera-los e isso chama-se PLANEJAMENTO. Ninguém vai à uma guerra sem se planejar antes. Olhem só o que nosso Pai Celestial nos advertiu para não passarmos vergonha:"Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele, dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar." {Lucas 14:28-30}__________________________________________________________Acredito que o mundo seja feito por nós, portanto, devemos sempre dar o exemplo e fazer a nossa parte, se cada um fizer a sua parte, veremos logo, que todos estamos caminhando juntos para um futuro melhor. Acredito que aqui se faz aqui se paga, portanto, façamos sempre o melhor para que o melhor sempre seja feito para você, para mim, para nos!!!Já dizia nosso mestre Jesus "Ame o próximo como a ti mesmo"...O universo é como uma bola jogada na parede, jogue fraco e ela voltará fraca, jogue forte e ela voltará ainda mais forte!!!O futuro depende só de nossos atos, façamos o melhor e teremos o melhor, mesmo que ao redor as coisas não caminhem tão bem quanto para você!!!

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz