Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

29 de nov. de 2012

Você é linda


Eu vejo muitas meninas gordinhas dizendo que o maior preconceito que sofrem é em relação à amores. Homens que nunca querem assumir de fato um relacionamento por vergonha e pelas criticas... 

O maior preconceito esta em nós mesmos! O que cativa as pessoas a ficarem com nós ou perto de nós é a segurança que transmitimos, a autoconfiança, o caráter, os valores e princípios, entre outros. Porém, não 
sejamos hipócritas, é claro que tem pessoas que não curte um gordinho ou uma gordinha...mas isso é normal, não significa que a pessoa é preconceituosa. Em muitos casos vemos mulheres morenas que preferem os homens loiros e vice versa... seria isso preconceito?!?! De maneira alguma, sou loira e sempre brinco que de pálida e branquela já chega eu por isso prefiro os morenos, e isso de maneira alguma é preconceito... é uma questão de afinidade!!! Nem todas as pessoas do mundo vão curtir ficar com um gordinho, ou magro demais, ou muito alto, ou baixo, ou calvo, ou cabeludo... existem gostos sim, e afinidades, mas onde existir o respeito nunca vai existir o preconceito. A questão da beleza é muito relativa, nem tudo o que eu achar lindo... vai ser o que os outros vão gostar, e assim será a respeito do que os outros acharem bonito, não sou obrigada a gostar pra evitar problemas, como eu já falei... tudo é uma questão de respeito. A atitude, confiança, respeito próprio acima de tudo, faz com que nós venhamos a atrair para perto de nós pessoas que pensam semelhante a nós. Sou muito contra pessoas que precisam se afirmar ou se autopromover desmerecendo ou criticando os outros. Não é porque sou gorda, que todas as magras são burras, ou não é porque me acho feia que se eu ver alguém namorando uma miss vou ficar falando... não é bem assim!!! Todos nós temos pessoas separadas por Deus pra fazerem parte da nossa vida, onde iremos aprender e ensinar e principalmente conviver, então que possamos ver que o que faz a sociedade doente não são as diferenças, mas sim a falta de respeito por elas... Bjusss

Postagem feito pela Naty - Só Gordinhas - Facebook

Fonte:Gordinhas saudaveis

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz