Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

20 de out. de 2012

Não custa tentar.

O amor é uma coisa bem complicada. Todo mundo se apaixona, ama loucamente. Até que esse amor acaba, não dá certo e você perde as esperanças. Aí, caí na vida... Faz tudo o que você não fez quando estava numa relação. Extravasa. Curte tudo o que há pra curtir, conhece pessoas novas, se envolve. Mas graças a sua decepção passada, não deixa nada legal fluir. Acaba generalizando todos a um só.
Mas vamos pensar por um momento, será que não dá pra outra pessoa nos fazer bem? Será que talvez eu não ache um que me dê valor? Inúmeras perguntas, eu sei.
Mas tem como sim, porque eu não posso tentar mais uma vez? Acho que contribuindo, tentando e esquecendo um pouco as mágoas do passado até dá pra ser feliz novamente.
Então, tentaremos.
O amor não é uma coisa ruim, nós que complicamos, nós que o mal dizemos tanto.

'Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.'
(Pitágoras)


Lembre-se: A vida é feita de tentativas, sem elas ficaria tão sem graça.


 

 
Por: TUDO POR AMOR, Karina Felipe.

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz