Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

20 de out. de 2012

Ser Gorda

Sei que dizer logo assim GORDA pode parecer um pouco chocante. Mas precisamos nos livrar do peso dessa palavra e ser mais conscientes de umas coisas. Transcrevo um pedacinho de reflexão baseado em uma conversa que tive. De certo modo, é bom pra aprendizagem:


Ser gorda não tira minha beleza, pelo contrário, faz parte dela. Porque a minha beleza não veio pré-definida. Deus tinha um plano quando me fez. Uma mulher seria grande por dentro e por fora. Desde que meu peso não prejudique a minha saúde em nenhum aspecto, eu sou linda, não importa quem diga o contrário. Eu decidi assim e essa é a minha verdade!

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz