Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

7 de jul. de 2007

Como dizer

ESSA FRASE soa como música aos nossos ouvidos. Mas você prefere demonstrar o que sente de outras maneiras? Aqui vão dois comentários que também farão os olhos dela ou dele brilharem.

"Desculpe por eu ter te conhecido e ficado feliz ao ouvir a sua voz pela primeira vez...
Desculpe por eu ter me identificado com você e por te entender...
Desculpe por querer estar sempre presente em sua vida e querer
participar do seu dia-a-dia...
Desculpe por querer impor meus pensamentos para te incentivar...
Desculpe querer te dar o meu carinho...por me sentir bem ao seu lado...
Desculpe por querer te dar o meu ombro amigo e não perceber que te sufocava com minhas preocupações...
Desculpe por sofrer junto com você...
Desculpe por telefonar sem saber que te acordaria...
Desculpe por gostar dos teus beijos...
Desculpe por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz...
Desculpe por não corresponder às suas espectativas...
Desculpe por não ser a mulher que você sonhava...
Desculpe se de alguma forma te fiz ou te faço sofrer...
Desculpe por querer sonhar contigo um sonho que na realidade era só meu...
Desculpe mais ainda...
Desculpe por te amar demais.....!!!!"

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz