Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

2 de mai. de 2013

Impossível (Easy)


Tanta gente vive nesse mundo procurando alguém E a gente nesse desencontro Não sei se te amo, mas te quero bem Você me faz tanta falta / Impossível tirar você do pensamento Impossível esse meu amor enorme Não chega ao fim / Ninguém será igual O que você um dia foi pra mim Você me fez sentir amada Hoje em dia nada me faz feliz assim Eu fiquei foi mal acostumada / Pra não te ver mais Nunca mais Fui capaz de fugir Tentei viver longe daqui Mas nem assim te esqueci / Impossível tirar você do pensamento Impossível esse meu amor Não morre.  Fat Family

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz