Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

23 de fev. de 2011

INSPIRAÇÃO 7



Bela como as crianças

Beleza é uma atitude do espírito!
Por Luiz Gasparetto para o site M de Mulher


Dietas, tratamentos estéticos, novas tecnologias a favor da beleza? A mulher de hoje vira escrava de todo esse arsenal para conquistar a tão desejada perfeição física. Pois eu lhe digo: beleza é uma atitude do espírito! Quando você sintoniza corpo e alma, acaba desenvolvendo uma visão e audição melhores. A captação dos sentidos se estabelece quando você harmoniza seu corpo com seu lado espiritual. E quem está na harmonia está bem, está bela - é bela!

Sim, eu sei como é difícil aceitar esse conceito. Afinal, a nossa cultura dita um padrão de beleza limitadíssimo. Por isso, apenas um pequeno número de pessoas aproxima-se dele. Então, tome cuidado, não entre nessa! Caso contrário, você irá realmente se ver e sentir-se feia, agindo de acordo com essa visão. Aliás, você sabia que o modo de ver dirige a nossa vida, as nossas escolhas e as nossas atitudes? Então, trate de enxergar com os olhos do espírito. Dessa maneira, sua vida se apresentará muito mais rica e cheia de possibilidades.

É isso, pessoal, a beleza não está somente na aparência física. Está no modo como você sorri, fala, anda, se mexe, se comporta... A beleza está no modo como você é e se coloca. Sabe aquela mulher que está fora de forma, mas se sente tão bem consigo mesma que acaba conquistando o mundo? Então.

Quando há espírito e há verdade, a beleza surge. E é justamente esse tipo de beleza que precisamos atingir. Todo mundo gosta de beleza, não é mesmo? Afinal, ela traz muitas vantagens. Vamos falar a verdade: feio não tem vez neste mundo. Pergunte a qualquer um se prefere o feio ou o bonito. Todo mundo quer o bonito ? um carro, uma casa, um namorado? Imagine-se num jantar com comida à vontade: ao ver um prato bonito, você não resistirá e acabará comendo-o. É por aí.

A feiura não é um destino: é um estado de espírito. A pessoa é responsável por estar feia. E não adianta me falar que eu devo compreender. Não! De coração aberto: não posso aceitar alguém que se põe feia, que come com desleixo e se deixa levar pela ansiedade e por loucuras que lhe vêm à cabeça. Quem não se gosta e não se preserva acaba virando um trapo mesmo!

No entanto, se você passou por dificuldades, dores e sofrimentos que causaram esse estado "feio" em você, paciência. Já foi. Agora é hora de mudar. Como? Assumindo o espaço interior da beleza. Quanto mais tiver autoconfiança, mais se desinibirá. Mais ousada ficará e melhor irá sentir-se. Vamos lá, gente! Incorpore a mulher bela. Aos poucos, essa energia entrará e atuará em você. A vida começará a funcionar melhor. Pode escrever aí: você vai conseguir coisas que há anos não consegue. E, acima de tudo, passará a ser tratada como alguém de valor.

Quando você se faz bela, usa a inteligência, o bom humor e o poder de sedução. Resultado: você é coroada com graça, elegância e prosperidade. Sua relação com as pessoas também melhora no dia a dia ? seja em casa, com os amigos ou no ambiente profissional. Por outro lado, se continuar colocando-se no lugar de feia, nada funcionará, viu? Vence na vida quem ousa ir além. Então, vamos lá: realize-se!

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz