Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

11 de mai. de 2013

Meu coração...

Um dia sonhava em ser mãe...
Imaginava como seria...
Olhava algumas crianças nas ruas e pensava: “Um dia quero ter uma assim”
Foi então que a graça me foi dada e descobri que estava grávida!
A imaginação deu lugar à realidade. Era um menino e já tinha até apelido: Bibi. 
Tudo foi tão rápido! Batia o medo.
Medo de não ser o melhor que ele merecia...
Mas quando o vi pela primeira vez os medos, receios e dúvidas passaram!
Só sentia um amor que não conseguia explicar...
Toda mãe deve dizer isso... 
Mas ele é realmente FANTÁSTICO!
Muito mais do que eu merecia!
Não sei como virei mãe, o que sei é que AMO ser “A Mãe dele”
Tão pequeno, mas tão maduro...
Que entende minhas ausências quando é preciso.
Que se dispõe a passar às vezes, alguns finais de semana
Vida

Com a Mãe dividida para os outros...
Que tem o olhar que me trás de volta para eu mesma.
Que tem um sorriso que ilumina qualquer dia difícil.
Ainda estou aprendendo, tento ser melhor que eu posso.
Uma certeza eu tenho: 
Ele é o melhor que eu poderia querer!
Só agradeço a DEUS que nos escolheu para ser Mãe&Filho,Filho&Mãe.
(Karina Felipe)Dany Domingos Tonolli

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz