Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

24 de mar. de 2008

"O ser humano jamais pode ser feliz se não nutrir sua alma como faz com o corpo" - Karina Braz

Uma vida feliz é sinônimo de uma vida significativa,

e todos queremos viver vidas que tenham um significado.

Esforçamo-nos constantemente para deixar nossa marca na humanidade,

para contribuir com algo de valor a nosso mundo.


Se você é como Eu, é feito de incontáveis pedacinhos de atividade fragmentada: exercício,
trabalho, conversas, diversão, sono. Adicione as peças dia após dia, ano após ano, e
terminará com uma vida inteira dividida em milhões de fragmentos, sem nenhuma conexão.

Essa rotina perturba minha paz de espírito,

criando tensão e ansiedade ocultas.

No decorrer do tempo, os fragmentos se acumulam e começam a sufocar minha alma,

no interior que EU anseia por focalizar, meu propósito e direção.

Ao reconhecer que dentro do meu corpo há uma alma Divina,

uma alma que dá um propósito a minha vida e a eleva acima das atividades mundanas da vida
diária, EU começa a pôr em ordem as peças de minha vida fragmentada.



"Todos nós temos asas - nossa alma - que pode elevar-nos tão alto quanto precisamos ir. Tudo que temos de fazer é aprender a usá-las."

"O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS."

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz