Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

25 de mar. de 2008

Sou ciumenta mesmo



Eu sou uma Mulher muito ciumenta. Eu e meu marido já tivemos muitas problemas por causa
do meu excesso de ciumes e de proteção.
Eu sou uma das pessoas mais ciumentas que já conheci. Tento me esforçar para não ser tão ciumenta,
mais isso acaba comigo, pois, tento ser o que não sou, e acabo me corroendo por dentro e tentando ser o que não sou para não magoa-lo.
Mais sempre acabo demostrando o que realmente sou "ciumenta".
Eu acabo descobrindo que sou uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenho muito medo de perder a atenção do meu marido (amor) da pessoa que mais amo. Eu tenho ciúme mas tento controlá-lo para não prejudicar o meu relacionamento com meu marido.
Não me vejo sem meu amor...

Senhora  Felipe

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz