Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

4 de set. de 2007

Você é tudo



Você é tudo e muito mais. Tudo e muito mais. O que sou capaz é muito pouco eu sei. Você faz tudo muito bem, Não se compara a ninguém. Então faça de mim O seu bem-me-quer. Faça de nós tudo o que quiser. Você faz tudo muito bem, Não se compara a ninguém. Porque anos atrás Você tocou meu coração E me amou, mas aprendi; (mas aprendi) Tudo na vida Tem o seu princípio e fim. E se ainda assim Você quiser, eu vou estar onde estiver. A felicidade(a felicidade) é uma janela aberta A espera de alguém Que esteja a fim. Jammil e Uma Noites

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz