Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

24 de dez. de 2013

Tudo = Nada

"Às vezes tudo que a gente precisa é de alguém do lado, perto, dando a mão, olhando no fundo dos nossos olhos (com aquele sorriso que tem efeito calmante) e dizendo “não te preocupa, tudo vai acabar bem”.

...e pensei... as vezes a gente tem tudo isso,mas esse "tudo" não é o suficiente.
Eu tive alguém do meu lado,segurando minha mão,me dizendo "vai dar tudo certo,eu to contigo",mas faltava alguma coisa,sempre faltou. Eu não consigo entender exatamente o que faltava... talvez amor,amor sem medidas de ambas as partes. Sempre fomos muito realistas,pé no chão,e deixamos de sonhar,sonhar com nós mesmos,e isso fez muita falta,fez toda a diferença... Uma simples frase como essa aí em cima pode significar muito,mas não tudo,nem a metade do que achamos que pode. Atitudes,sentimentos,entrega do coração,isso e mais um trilhão de coisas é que fazem a diferença,sempre um completando o outro e ainda assim,pode faltar muito...  
Texto da Giiba blogger visinho

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz