Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

23 de mar de 2012

SOBRE CRIANÇAS E GATOS

Os gatos são animais muito indicados para crianças, principalmente porque são muito limpos. Além disto, se forem dóceis, os gatos estimulam as crianças a desenvolverem o sentido de responsabilidade, ao cuidarem de um animal, e a tornarem-se mais afetuosas, já que os gatos adoram atenção e às vezes exigem que lhas dêem.
Embora sejam muito engraçados, os gatinhos filhotes não são recomendados para as crianças, por várias razões:
1-Os gatinhos são muito irrequietos e não se tornarão boa companhia para as crianças, porque têm vontade própria e dentes.
2-Ainda não se consegue perceber bem a personalidade de um gatinho. Quando se dá um gato a uma criança, ele deve ter um certo tipo de personalidade que ajudará a que tudo corra bem.
3-Os gatinhos usam freqüentemente as unhas e mordem, quer por brincadeira, quer porque estão a aprender a usá-las e querem descobrir qual o efeito que têm.
4-Se quiser oferecer um gato a uma criança, escolha um gato adulto ou, pelo menos, que esteja quase na idade adulta, e tente conhecer bem o gato antes de o oferecer.

5- A adaptação depende da educação e personalidade do gato e, claro, da criança!






Um comentário:

Anônimo disse...

有人說台中搬家婚姻是兩個人台南當舖成長,其實台中搬家公司婚姻祇是人生當中的一個台北當舖小圈圈,這個機車借款圈圈是由因緣果報借錢而來,有緣圈圈還在新莊當舖,無緣圈圈清潔公司就破了。這個圈圈如同台北清潔公司氣泡一般,容易破的在圈圈裹面好,還是圈圈破了好,或根本沒有圈圈好,事實上是個未知數。

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz