Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

21 de mar. de 2011

Fale de mim



Pode falar de mim.
Fale dos momentos em que eu fui ausente;
Mas não esqueça daqueles em que me fiz presente.
Fale das minhas imperfeições dignas de humanos;
Fale da minha vida e dos meus desenganos.
Fale do meu desejo de abraçar o mundo sem medir sua extensão;
Mas cá pra nós, não é que eu tenho a minha razão?...
Fale do meu jeito criança, meio moleca, que às vezes estrapola;
Mas reconheça que por conta dele eu fiz grandes amigos na escola.
Fale do meu sorriso, da minha alegria de viver;
E que, segundo você, te faz enlouquecer!

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz