Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

31 de jul. de 2009

Ser tia é uma das melhores coisas do mundo!




Ser tia é uma das melhores coisas do mundo!
Há 4 anos ganhei um novo amigo, grande amigo, alguém tão especial, tão especial... que mudou para sempre a minha vida! A nossa relação começou antes do olhar, do sentir, do usufruir da fragilidade e doçura que só os bébés possuem.
Uma vez Luiz Felipe com 2 aninhos me disse que me amava uma coisa tão linda e tão sincera que eu posso viver 100 anos que nunca vou me esquecer.
Tia paparica, tia briga, tia brinca e rola no chão como se fosse criança, tia carrega no colo, tia faz dormir, tia faz o que a mãe não deixa fazer, tia perde a paciência ás vezes e faz até o que vocês viram na foto aí em cima...
meu unico sobrinho da minha unica irmã... Os dois são a obra de arte da minha vida, tudo que faço é pensando neles, Amo incondcionalmente.
Fiquei radiante de, pela primeira vez, ter alguém para brincar!!! Ser tia é reconstruir a infância de igual para igual, partilhar loucuras, ser cumplice da ingenuidade, ser companheira da tolice... É assim que me sinto hoje!
Hoje, surpreendo-me com a sua intelegencia, energia de mudança... Dou-lhe o ombro, ofereço a atenção, abraço as novidades.
Parabéns sobrinho, companheiro, meu AMIGO!!!

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz