Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

1 de ago. de 2008

mais é você quem eu quero mais você não se toca...




















Ama-me por amor somente.




Não digas:




"Amo-a pelo seu olhar,o seu sorriso, o modo de falar honesto e brando.


Amo-a porque se sente minh'alma em comunhão constantemente com a sua".




Porque pode mudar isso tudo, em si mesmo, ao passar do tempo, ou para ti unicamente.


Nem me ames pelo pranto que a bondade de tuas mãos enxuga,


pois se em mim secar, por teu conforto, esta vontade de chorar, teu amor pode ter fim!


Ama-me por amor do amor, e assim me hás de querer por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz