Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

11 de abr. de 2008

Não há antivírus que resista




URGENTE!!!! URGENTÍSSIMO!!!! REPASSANDO!!!


Vírus altamente contagiosos,
estão se espalhando por aí.
Me desculpe,
agora que você abriu esta mensagem,
não tem mais jeito,
você já caiu na rede e não tem como deletar.
Mas não se preocupe, eu já me contagiei
e aprendi que vale muito a pena.
Tomara que você se contagie também.

Repasso para você:

o vírus da
alegria


o vírus do amor


o vírus do carinho


o vírus da esperança

o vírus do sorriso




e o mais forte deles
que não há antivírus que resista ...

O vírus da amizade!

Minha Família

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz