Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

7 de mar. de 2008

Adorei =)

Adorei tudo o que me fizeste sentir..

Especial, única, feliz…

Desde o 1º passo, até ao sair da porta adorei =)

Tão pouca luz mas tante felicidade, tanta simplicidade mas no entanto senti me muito rica….


Obrigado por me amares e fazeres me tão feliz com as pequenas coisas da vida como fazes… Trasnformas as pequenas coisas do dia a dia em coisas lindas, cheias do teu amor e cheias da nossa felicidade =)

AMO TE =)


Se a Mãe Natureza por mais voltas que dê, cumpre sempre o seu destino, porque nós temos de ficar pelo caminho?? Porquê não lutamos pelos nosso ideais e direitos e cumprimos o nosso dever?? Porquê não nos respeitam como deviamos ser respeitados?? Porquê é que somos sempre acalcados e só no fim de sermos alguem na vida, alguem de nivel superior é que nos respeitam??

Porquê??

Porquê é que a vida não é tão mais facil como nós pensamos??

Porquê?…..



Não sei se dá resultado mas decidi experimentar conselhos dos mais velhos… Vim até ao lugar onde a Terra se encontra com a Água…. Na praia…. Sol, barulho das ondas a enrolarem se na areia… tudo isto me transmite uma sensação de bem-estar e de relaxamento mas depois olho para o lado e vejo minha vida se desmoronar em tristeza e solidão….

Este barulho relaxante que é o das ondas é mesmo…. Com o Sol a bater me aquecer e dar me energia para mais uns dias intensivos busca para a felicidade…. Nada melhor do que a Mãe natureza para , acalmar e ver que tudo tem o seu ritmo e as suas particularidades…

Não é no ganhar que está a felicidade mas sim no concretizar as coisas e fazê-las bem e por nosso mérito….

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz