Translate - Tradutor

VISITANTES

Seguidores Amados

Pesquisar este blog

4 de ago. de 2011

EU SOU FELIZ ASSIM !! *



Já chorei até adormecer.
Já ri até de me doer a barriga.
Já quis ser diferente.
Já me escondi atrás das cortinas
e esqueci-me dos pés de fora.
Já fiz tudo e nada por alguém.
Já construí castelos na areia.
Já ouvi tudo e mais alguma coisa.
Já chorei a ouvir música e já ri em alto e bom som.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri
que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já disse disparates.
Já meti os pés pelas mãos e já chorei.
Já chorei por pessoas que me magoaram tanto.
Já fiquei sozinho no meio de tantas pessoas
e só a sentir falta de uma só.
Já me magoei para não magoar outros.
Já corri meio mundo para estar com alguém.
Já cometi vários erros e já aprendi com eles.
Já ouvi elogios.
Já tive medo de tudo e todo,
já vi o arco-íris por cima de mim.
Já tremi de nervos.
já chorei de alegria.
Já sonhei com reis e rainhas, já quis ser iguais a eles.
E já me interroguei de como será a minha princesa.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de me levantar .
Agora grito de felicidade
E agora digo com alguma satisfação,
EU SOU FELIZ ASSIM !! *

Nenhum comentário:

Poesias,Contos...Queria viver deles...

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."
Clarice Lispector

Volte Sempre

Sua visita me deixa muito feliz